ELE ESTÁ ESTRESSADO!


Conforme disse outro dia pessoa muito ligada ao governador, "ele é um míssil desgovernado". Os dias de descanso na Itália não adiantaram muito para tirar o estresse e ele voltou mau humorado.

Na manhã desta quinta-feira o governador teria discutido com a Jornalista Gyslane Vidal. A Jornalista teria dito na reportagem que fez, sobre o caso do frentista assassinado no porto de gasolina na Rua Rio de Janeiro na sexta-feira à noite, que seria um assalto seguido de morte. O governo quer fazer parecer que o homicídio teria sido um "ajuste de contas", uma execução, coisa que testemunhas não confirmam, segundo informou a jornalista, teria ouvido dessas testemunhas que os dois homens haviam anunciado o assalto e depois atirado no frentista.

Nada disso importa muito, o que importa é que o governador está se comportando de maneira estranha. O tempo da censura jornalística já passou, acabou quando os militares entregaram o poder e deixaram de nos oprimir. O Sindicato da categoria precisa de manifestar. Se o governador tem provas de que foi um "acerto de contas" deveria divulgar na imprensa, provas reais e cabais, não falácias. Caso contrário que fique quieto. Quanto ao que foi dito a respeito de que o governo teria exigido uma cópia da reportagem, ele nem tem autoridade para fazê-lo, só sob ordem judicial ou voluntariamente por parte da emissora e lá, nem precisaria "exigir", bastaria um telefonema.

Todos sabemos que a violência existe e, é incontrolável em nossa cidade. Nossa polícia é competente, na maioria das vezes resolve os casos policiais que acontecem por aqui, mas, "evitar" que eles aconteçam é práticamente impossível. Prevenção contra o crime só se faz com Educação, o que não é o forte do governo petista do Acre. Quando aparece um policial que está fazendo um bom serviço na comunidade em que trabalha, como era o caso do Cel. Juvenal, na Baixada da Sobral, logo vem os tecnocratas do governo e desfazem o que esse policial está fazendo... A bandidagem na Baixada da Sobral está em festa desde que o Cel. Juvenal foi transferido para "serviço burocrático". Mas, não nos preocupemos, pois, a população da Sobral vai dar o troco e, é onde dói mais nos politiqueiros, é no voto!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares