CÂMARA SOB SUSPEITA!





Será que o governador teria influência dentro do Ministério Público Estadual para acionar a Promotoria do Patrimônio Público, a fim de promover uma espécie de "perseguição" aos vereadores da base oposicionista na Câmara Municipal de Rio Branco?


Pelo menos é o que se comenta nos corredores do Legislativo Mirim, isso claro "à boca pequena", como se diz no popular. A promotoria teria exigido uma prestação de contas dos vereadores e o Presidente da Casa Juracy Nogueira está reunindo todo o material para apresentar ao MPE.


A devassa nas contas dos vereadores teria como objetivo principal investigar os Vereadores Cabide (PTC), Sargento Vieira (PPS), Luiz Anute (PPS), Alisson Bestene (PP) (cotado pra ser vice de Bocalom), Alonso Andrade (PSDB, Rodrigo Pinto (PMDB) e Elias Campos (PRP. 


Dizem também as más línguas que isso poderia ser uma retaliação por parte do Prefeito Angelim, que últimamente também não tem conseguido muita coisa na Câmara que recentemente negou o pedido de um empréstimo de 3 milhões, solicitado pelo Executivo. 


Se cogitam tantas coisas que fica até difícil se chegar a uma conclusão para formar uma opinião... Como perguntar não ofende:


Por que a maioria dos citados seriam da oposição? Pergunta difícil de responder...
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares