Caros Jornalistas e a todos os Acreanos
Me DESCULPEM, ME PERDOEM, ainda estou sob cuidados médicos por mais alguns dias e a base de medicamentos acompanhado da minha Mãe, tias, primos e amigos.
É a primeira vez após o último domingo que irei dizer algumas poucas palavras.
Após ouvir muito as pessoas que querem meu bem e gostam do Rodrigo de qualquer jeito . Vou convidar a imprensa quando estiver bem para uma coletiva e dizer francamente de forma sincera os fatos que me levaram a perder o controle.
Muitas pessoas as vezes acham que "nós políticos", somos uma maquina que nunca pode dar defeito e na verdade somos humanos que recebemos uma carga imensurável comparado aos cidadãos comuns. Percebi também as incontáveis pessoas que demonstraram preocupação e amor a pessoa Rodrigo.
Muito Obrigado! Não vou desistir, vou voltar mais forte porque essa vontade vem do meu coração com os meus 33 anos vou passar por essa provação. Obrigado aos Policiais Militares, Policiais Civis, aos médicos, enfermeiros do Pronto Socorro ao SAMU, a equipe da Prontoclinica, e principalmente a minha família que convivem comigo diariamente e sabem que o que tive foi um problema de saúde, aos meus colegas vereadores. Devo destacar todos fizeram seu papel de proteger, zelar, cuidar, manter a ordem e por fim amar uma pessoa que saiu de si por 2 horas.
Quando receber autorização médica que acredito que seja nesta próxima semana irei fazer essa coletiva e mostrar que todos nós precisamos um do outro e que a vida é muito mais difícil quando achamos que estamos sozinho.
Atenciosamente,
Rodrigo Barbosa de Almeida - Rodrigo Pinto
Redação: O Vereador Rodrigo Pinto passou no último final de semana, por sérios problemas, isso todo mundo sabe. Que tipo de problema teve Rodrigo Pinto ele ainda não esclareceu e não creio que seja da nossa alçada especular a respeito. Existem muitos disse-me-disse, mas, só saberemos mesmo o que aconteceu quando ele se explicar à opinião pública, coisa acontecerá em breve. Atirar pedras não adianta, seja qual for o problema que ele esteja enfrentando, todos podemos ter "um dia difícil" de vez em quando... Agora tem que ser explicado, pela posição pública que ele ocupa.