Embora seja necessário, o Projeto Cidade do Povo é eleitoreiro

Claro que o povo também é à favor da construção do Projeto Cidade do Povo. Quem não seria? Qualquer um sabe das necessidades pelas quais passam as pessoas carentes de nossa cidade, que não possuem casa própria. 


O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Juracy Nogueira manifestou sua solidariedade ao projeto e ressaltou que:  “quem anda no meio do povo sabe de suas verdadeiras necessidades”. Disso ninguém duvida. 

O que Juracy Nogueira não avalia é que o Estado do Acre, não tem estrutura para uma obra dessa envergadura, o serviço será entregue nas mãos das grandes construtoras e como todo mundo sabe, "grandes negócios com "grandes" construtoras, geram grandes corrupções". Prova disso é o caso que virou CPI sobre Carlinhos Cachoeira e a Construtora Delta, que vai enrolar meio mundo Brasil à fora e deve ter ramificações até aqui no Acre.

Outra coisa que precisamos avaliar é que um projeto desses às portas das eleições, sugere ser eleitoreiro, visando somente "prometer" algo para as pessoas carentes, que na esperança de ver seus sonhos realizados, certamente trocarão seu voto por este sonho. Por que não deixar para ventilar este projeto para depois do dia 7 de outubro? Por que falar dele agora? Por que criar expectativas nas pessoas, justo no momento em que elas tem que decidir sobre "para quem irão dar o seu voto"? Outra coisa, a Frente Popular outrora, já prometeu 40 mil empregos e 20 mil casas e até hoje, 14 anos depois, não cumpriu ou cumpriu apenas em parte suas promessas. 

Esse é mais um daqueles projetos para ficar inconcluso e quando chegar as eleições de 2014 virá a velha conversa de: "não deu pra fazer nestes quatro anos, pedimos mais quatro anos pra poder concluir a obra". Cremos que essa é velha e não cola mais!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares