UMA BOA IDÉIA!



Professor Carlos Augusto Coelho, 2º suplente de senador pelo PMN, na chapa de Sebastião Viana, preocupado com os altos índices de dependentes de drogas no Estado, está sugerindo a criação de uma ala num hospital ou mesmo um hospital para tratar de dependentes químicos.

A idéia é humanitária e premiaria um dos maiores problemas que temos no Estado do Acre, a dependência de drogas resultante do envolvimento de jovens e até crianças com o tráfico, que são viciadas pelos traficantes e depois de dependentes, tornam-se aviõenzinhos para poder sustentar o vício.

Além de humanitária a idéia é completamente exequível, o Governo do Acre tem demonstrado ser um governo de muitos recursos, alguns até desperdiçados com coisas muito menos importantes do que a construção de um hospital para dependentes químicos, como seria o caso da "grandiosa" festa agropecuária que se realiza todos os anos na qual são gastos milhões, ou no carnaval todos os anos, ou em paradas gay, ou qualquer outra festividade que seja custeada com recursos públicos. O governo gasta com estrutura de festas e festejos a bagatela de 7 milhões por ano, (isso foi o que recebe só uma das empresas que o governo costuma contratar), é bem possível que só este dinheiro já desse pra construir um hospital para dependentes químicos. Isso sem contar outras bobagens como viagens internacionais, seminários e outras coisas que não trazem retorno algum para ninguém do povo, só para os tecnocratas do governo.

É uma boa idéia, disso ninguém duvida e certamente terá o apoio de muitas pessoas, mas, duvido que o governo encampe a idéia, não é do interesse deles e dá poucos votos, além do mais, quando alguém ligado ao governo tem problemas com dependência, é logo encaminhado a clínicas especializadas até no exterior.


O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares