Aníbal Diniz não conhece nossas mazelas... Só as belezas!

Definitivamente o Senador Aníbal Diniz não tem conhecimento do que está tentando falar... Ele disse que: ...os índices de analfabetismo, de pobreza extrema diminuíram juntamente com o de desmatamento e o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do Acre.


O índice de analfabetismo pode até ter melhorado um pouco, mas, dizer que a "pobreza extrema diminuiu" é uma incongruência. Há 20 anos, nós tínhamos "pobres" no Acre, agora começamos as classes sociais por: "abaixo da linha de miséria, miseráveis, paupérrimos e só depois vem os pobres". O Senador não conhece mesmo as nossas mazelas. Receber o Bolsa Família, não "tira ninguém da miséria ou da pobreza", muito pelo contrário, muitas vezes esse dinheiro serve para alimentar vícios, como bebidas, cigarro e até drogas.


O conceito de "Acre Paraíso", não foi criado pelo povo, mas, pelo Governo Binho Marques, que disse que iria transformar o Acre "no melhor lugar pra se viver na Amazônia", pode ser para ele, que ganha polpuda pensão de ex-governador, mas, o povo continua do mesmo jeito. 


O Acre como um todo, falando-se esteticamente, melhorou um pouco, nossas cidades estão mais bonitas, mas, os problemas de saneamento básico e saúde continuam, o crescimento desordenado e o amontoado de invasões também, a prostituição, o tráfico e consumo de drogas idem, mas, com essas coisas parece que o governo não se preocupa. É por isso que chamamos o Acre atual de Acre Virtual, por que só existe da maneira que eles imaginam, na mente deles...
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares