Aos prantos! Cena comovente...

Outro dia alguém disse: "Se você deixar o Jorge ou o Sebastião Viana conversar com você por quinze minutos, eles te convencem que são dois anjos vindos diretamente dos céus e à votar neles...".

Deve ter sido o que aconteceu com dois dos quatro deputados "rebelados" da Assembléia Legislativa, que tinham criado um "bloquinho", pra "monitorar, fiscalizar e pressionar o governador". Esse bloquinho devia ser de gelo, pois, já derreteu. Dois dos "blocandos", Edvaldo Souza e Éber Machado, dizem as más línguas (a do Crica), que os dois saíram chorando de uma reunião com o governador, depois de "convencidos" de que "devem voltar para o lado do "bem" e a apoiar incondicionalmente as ações do governo". Fala-se que a cena era comovente.

Ora, quem é que não sabia que as pretensões de Edvaldo Souza e Éber Machado de fazer pressão no governador e de "ir pra oposição", era só fogo de palha, conversa pra boi dormir? Quem quis acreditou numa lorota dessas. Ouvimos do próprio Edvaldo, durante a campanha, quando andava pelas vielas e valados de nossa capital que ele queria "só criar asas, depois dava um pé neles (na Frente)", coisa que obvio não fez até hoje e não o fará.

O cara tem que ser muito macho pra deixar a teta do governo e vir penar na oposição!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares