Araújo fica no shopping

O Via Verde Shopping anunciado como "a maior conquista dos acreanos", pode estar virando "a maior decepção". Isso já é realidade para alguns logistas que "empolgados" aderiram ao empreendimento, só que o retorno não é o esperado. 


O acreano, pelo menos por enquanto não tem cultura de comprar em shopping, o "fantasma" de que tudo em shopping custa mais caro ainda assombra os consumidores acreanos. Na realidade isso pode ser constatado a começar pelo estacionamento, que deveria ser gratuíto e não é, a não ser que o consumidor gaste dentro do shopping dez vezes o valor do estacionamento. A via de acesso, pela Rua Rio de Janeiro é péssima, cheia de buracos, depressões e o movimento de carros é enorme, à noite é péssimamente iluminada. Tudo isso conta. 


O Supermercado Araújo, contrariando o que foi publicado à poucos dias, "não vai mais sair do shopping", apesar de ter amargado muitos prejuízos nestes primeiros meses, segundo sua diretoria, "por falta de experiência com shoppings". 


Como disse outro dia na TV o pré-candidato da Frente Popular à PMRB Marcus Alexandre... "O shopping foi nós que construímos". E foi mesmo... Era um grande trunfo do governo petista do Acre a construção do shopping, mas, não era um anseio dos comerciantes locais, muitos dos lojistas que estão lá, são de fora ou foram influenciados a aderir ao empreendimento. Que tipo de convencimento foi esse, não se sabe. 


É bem possível que os Supermercados Araújo tenham que ter feito algum tipo de acordo com a direção do shopping e por que não até com o Governo do Estado, pois, a saída deles do shopping poderia ser início de uma grande debandada de lojistas. 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares