Bicicleta elétrica não é "veículo"

É pura frescura, seja de quem for, esse negócio de proibir o uso das "bicicletas elétricas". Fomos até um revendedor e tomamos conhecimento do funcionamento do artefato. É prática, leve, tem sinalização, buzina, farol e até alarme, o que nenhuma outra bicicleta tem.


O que alguns gestores públicos estão tentando fazer é prejudicar o povo. Já, já vai haver alguma Lei que obrigue os condutores de bicicletas elétricas a ter carteira de habilitação, o que deverá ser inconstitucional, pois, ela não é um veículo auto-motor, o que vai gerar mais dinheiro para o PT gastar em campanhas. 


Uma bicicleta elétrica é muito menos perigosa do que uma bicicleta comum e o melhor, não é qualquer um que pode comprar, então só vai comprar quem realmente precisa dela para trabalhar e não essas pessoas que vive fazendo estripulias no trânsito com bicicletas comuns.


Achamos uma ótima alternativa pra quem não pode ter uma moto ou para quem tem algum problema de coluna, ou pra quem simplesmente quer mais um pouco de conforto pra se deslocar no dia-a-dia.


Acho que os senhores deputados e vereadores deveriam providenciar logo uma Lei que libere a circulação das bicicletas elétricas sem nenhum embargo, como já acontece com as bicicletas comuns, isso seria cuidar dos interesses do povo. 


Até Sebastião Viana, Governador do Acre, já tem uma!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares