No mínimo estranha esta história a respeito de que Tião Bocalom estaria fazendo já de antemão, um acordo com a família Bestene, para ter o apoio do partido e de José Bestene para as eleições 2012.
Alyson Bestene já está posto como vice de Bocalom e José Bestene teria condicionado seu apoio pessoal, à continuidade do contrato de aluguel de seu prédio, na rua Coronel Alexandrino, no Bosque, que atualmente é alugado para a Prefeitura de Rio Branco.
Com o término da reforma do prédio da Prefeitura de Rio Branco, no centro da cidade, na Praça da Revolução (antiga Plácido de Castro), Bestene perderia a boquinha deste aluguel, mas, segundo o Jornalista Salomão Matos do AC360graus, Bocalom já teria prometido continuar com o aluguel do prédio.
A história precisa ser esclarecida, pois, Bocalom na semana passada disse que "não quer saber de maracutaias" e "não vai negociar cargos ou qualquer coisa por apoio".
Este e outros locais onde funcionam orgãos públicos são alugados e dão prejuízo aos cofres públicos e auferem lucros aos aliados do Poder. Uma prefeitura ou governo, não é uma lanchonete que quem explora aluga um local. Orgão público tem que ter prédio próprio. Já chega a barbaridade do aluguel do falido Mira Shopping.
Com a palavra os senhores deputados, para investigar o assunto dos alugueis governamentais e fazer uma Lei que proíba aluguel de imóveis para ocupação por órgãos públicos. Em geral esses imóveis são alugados por muitas vezes mais do que na realidade valem.
Postagens populares
-
Fonte 1. Petista Menino Mimado: É aquele petista que acha que o mundo se resume à ideologia do PT. Acredita ser o centro do Universo. Todo...
-
Peraí! Quer dizer que o governo está "desligando" os celulares institucionais usados pela sua equipe de assessores para "evit...
-
Nos próximos dias estaremos analisando o Dossiê Acre, distribuído durante a Rio+20, por um grupo de ativistas e ambientalistas verdadeiros q...
-
Os réus do mensalão condenados pelo Supremo Tribunal Federal por corrupção ativa e passiva, como o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) e o ...