Desabafo do Lhé

- Patrícia, se temos um mínimo de dignidade, devemos proibir a Cidade do Povo. Ali é o sagrado aquífero. O Tião [Viana, governador do Acre] e o [Raimundo] Angelim [prefeito de Rio Branco] sabem disso. Constrói em outro lugar. Lhé.

A "Patrícia" a que se refere o Lhé, é a Procuradora Geral de Justiça do Acre Patrícia Rego. O mais antigo e mais consciente petista do Acre faz este pedido na esperança de que a consciência das pessoas seja atingida pelos seus clamores e nossa reserva natural de água potável, o Aquífero Rio Branco seja preservada. 

Qualquer pessoa sabe que embora o governo esteja prometendo "mundos e fundos", não vai cumprir nenhuma das normas de segurança em preservação ambiental que deveria. Depois do projeto começar, depois do 1 bilhão de reais estarem nos cofres do governo, a ambição os cegará e não enxergarão mais nada. 

O projeto não deveria se fundamentar por dois motivos principais:
1 - Será prejudicial ao meio ambiente. Não será possível se controlar um "bairro" com 60 mil pessoas para que não poluam o meio ambiente.
2 - É eleitoreiro na sua essência, será usado para captar sufrágios em 2012 na base da promessa e, em 2014 na base do "ainda não concluímos".

Será que só a Justiça Eleitoral não vê essas coisas?
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares