Estuprador merece respeito?

O petista Nilson Mourão, Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, não deveria de maneira alguma deixar que sua secretaria se envolvesse no Caso Antonio Manuel, sob pena de se tornar um nome maldito entre os acreanos. Não importa a gravidade da enfermidade que Antonio Manuel esteja acometido. Não deve haver nenhum tipo de complacência com um criminoso do quilate dele.

Uma pessoa que não tem escrúpulos de abusar de crianças, uma de apenas 8 anos de idade, não tem nenhum tipo de direito, não pode querer nenhum tipo de clemência da sociedade que ela prejudicou. O site AGazeta.Net ainda continua chamando um monstro como ele de "poeta", dando força à idéia de que merece algum tipo de respeito. Pelos crimes que cometeu, não merece nenhum tipo de respeito por parte da Justiça ou da Sociedade.

Soltar Antonio Manuel seria uma zombaria para com a sociedade, para com as vítimas e seus parentes e para com outros detentos que cumprem pena, que também tem problemas de saúde e criaria um precedente que poderia ser muito perigoso, pois, qualquer Lei que seja modificada, cria Jurisprudência e dá direito a outros presos de se beneficiarem pelo mesmo motivo. O poder público tem que providenciar o tratamento que se fizer necessário para minimizar os problemas de saúde do detento Antonio Manuel e não soltá-lo para ir para casa "por que está doente". Todos os outros detentos teriam o mesmo direito. Ou Antonio Manuel tem este direito por ser petista, por ter privado num passado próximo da amizade dos que hoje estão no Poder?
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares