Pop Show vende gato por Lebre e engana consumidores.


O Acre virou nos últimos tempos, o paraíso dos cantores da moda. Empresas especializadas em promover eventos trazem esses artistas pagos à peso de ouro, o acreano paga preços absurdos e muitas vezes fica insatisfeito. É o caso de um consumidor desses eventos que reclama no Facebook.

Paula Fernandes fez uma bela apresentação na noite de ontem (quinta-feira) em Rio Branco, porém a empresa contratante, POP Show Eventos mais uma vez lesou centenas de pessoas, vendeu gato por lebre, ou seja, ingresso a um preço já considerado abusivo (160 e 180 reais para camarotes ) e não ofereceu os serviços open bar como prometido na venda dos mesmos. 

Para se ter uma ideia, em um dos camarotes serviu-se refrigerante de quinta categoria e em pequena quantidade não sendo suficiente para todos os presentes e também algumas cervejas quentes, as demais bebidas todas estavam sendo vendidas a elevados preços, sem contar que o prometido camarote não passou da sacada de um espaço público utilizado de forma indevida e que de fato não ofereceu comodidade alguma, nem mesmo a visual que geralmente é uma das características dos camarotes. 

Muita gente reclamou e até mesmo os vendedores se sentiram constrangidos com o descaso da empresa, mas no local não havia ninguém que pudesse dar alguma explicação às pessoas. Se você também se sente ou já se sentiu lesado por esta empresa é hora de incorporar-se a uma turma que se prepara para fazer uma denúncia coletiva ao Ministério Público- Promotoria de Defesa do Consumidor e também ao PROCON. 

Não é possível que esse tipo de coisa aconteça e nenhuma providência seja tomada, sei que já são muitas as denúncias contra a empresa, eu mesmo já registrei boletim de ocorrência contra um de seus seguranças que me agrediu em um evento sem nenhum motivo aparentemente plausível.

Não sou contra ninguém nem contra esta empresa, mas por acreditarem que detém o monopólio do setor de eventos no estado acham que podem tratar as pessoas de qualquer jeito. Eu digo que não podem. São pessoas que ganham muito dinheiro nas costas do trabalhador acreano, principalmente da turma jovem, e assim sendo, deveriam minimamente respeitar seus consumidores.

Se você também se sente indignado e não concorda com esse tipo de situação republique esta mensagem ou deixe o seu comentário.

Escrito por: Dimas Sandas
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares