Chapa puro sangue em Cruzeiro do Sul

Contra tudo e contra todos, a reeleição de Vagner Sales para a Prefeitura de Cruzeiro do Sul está lançada e o atual prefeito não abriu mão de continuar com a parceria com seu atual vice Mazinho Santiago, na incerteza de colocar outro candidato à vice que poderia "não ajudá-lo" na campanha, Vagner Sales preferiu não trocar o certo pelo duvidoso.

Gladson Cameli bem que tentou emplacar seu cunhado, Nicolau Junior, como vice de Vagner, mas, não conseguiu, a preferência foi uma chapa genuinamente Peemedebista. Para enfrentar a poderosa Frente Popular, Vagner prefere se garantir! Chateado o deputado pepessista Cameli não compareceu à convenção.

Presença das principais lideranças da oposição, o Senador Sérgio Petecão, os deputados federais Flaviano Melo e Márcio Bittar e outros políticos apoiaram a convenção, a AABB de Cruzeiro do Sul foi pequena para o número de filiados e simpatizantes que prestigiou o evento.

O trabalho desenvolvido por Vagner Sales à frente da Prefeitura de Cruzeiro do Sul o cacifa a se candidatar à reeleição, mesmo que seus opositores da Frente Popular digam o contrário e procurem à todo momento achar algum defeito em sua administração. Definitivamente a candidatura da Frente em Cruzeiro do Sul é muito fraca, com Henrique Afonso como candidato, uma candidatura que de maneira alguma vai decolar.

O Deputado Federal Flaviano Melo citou Vagner Sales como exemplo de administrador público que consegue fazer uma prefeitura andar, "sem a ajuda do governo", que não foi parceiro, tanto que a ALEAC foi fazer uma sessão legislativa no município e nem convidou o prefeito.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares