Com os dias contados...

O PSDB quer apenas o poder, pelo poder, esta é a declaração do Presidente do Partido dos Trabahadores do Acre, Leonardo Brito. Outra declaração do petista foi: "O candidato do PSDB acha que vai administrar a cidade com bravatas, promessas mirabolantes e tapinha nas costas do eleitor".

A arrogância é uma das marcas registradas desse menino. Ele é, sempre foi e sempre será um dos que levam os recados que o Governador Sebastião Viana não quer dizer pessoalmente. Um Plano de Governo com mais de 80 páginas como o do PT não quer dizer nada, é apenas um aglomerado de palavras cujo único objetivo seria dificultar quem se dispusesse a ler de entender o que está escrito.

O grande problema dessas eleições não é a competência ou não dos candidatos que disputam o pleito. O PT está fora por que o povo do Acre não acredita mais nas mentiras contadas ao longo desses 14 anos, não aguenta mais as promessas não cumpridas e sim os "planos mirabolantes" urdidos por eles, como a industrialização do estado, a construção do Cidade do Povo, a construção de uma ferrovia ligando com o Peru, e a transformação de Rio Branco na Veneza da Amazônia, cheia de "canais" que não tem a mínima utilidade a não ser escoar esgoto in natura para dentro do Rio Acre. O povo do Acre já não aguenta mais ver os estrangeiros que aqui chegam "puxando uma cachorrinha" se enriquecendo enquanto os acreanos estão na mesma há anos. O povo não aguenta mais uma administração pública que "determina" o que é melhor para ele, ao invés de procurar saber o que ele realmente necessita.

"Os que amam o Acre", estão com os dias contados no Poder...
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares