Explica aí Angelim!

Debaixo deste angu, tem caroço! Essa negociata da Empresa Real Norte está cheirando mal, muito mal e cheirando a caixa dois de campanha. Transporte público é uma concessão e só quem pode dar é o poder público, ninguém pode "vender" uma concessão pública.

Ninguém sabe ou quer explicar esse negócio. O DERACRE se esquiva, o DETRAN sai de banda e o Sindicato da categoria faz de conta que não é com ele, mesmo que isso possa prejudicar os trabalhadores do setor, a prefeitura "não tá nem aí", o prefeito foi até viajar. O Prefeito Raimundo Angelim precisa explicar de quanto é esse "perdão" de impostos e quem autorizou para que isso fosse feito. É dinheiro público e não pode ser perdoado assim, sem mais, nem menos.

Se a Real Norte faliu, o imposto que ela deve tem que ser pago, se não for pago, tem que penhorar bens para isso, o município não pode sair perdendo. Esta história não está bem contada, por sinal, está muito mal contada. Vai ver que é por isso que o prefeito Angelim anda tão estressado últimamente e tem precisado viajar pra se desestressar.

Tido como homem sério e reto, o prefeito Angelim não pode deixar uma situação como essa macular sua ficha eleitoral, no início de seu mandato, ele até entrava em algumas contendas com os donos da Frente Popular, por discordar de algumas atitudes, mas, parece que essa fase passou...
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares