Mediocridade parlamentar!

Você é um analfabeto jurídico Éber! Estou explicando que na forma da lei, este bloco não tem sustentação”, enfatizou Walter Prado. Dirigindo-se ao Deputado Éber Machado.

O bate-boca foi nas dependências da Assembléia Legislativa do Acre e envolveu dois dos quatro deputados que dias atrás tinha formado um "bloquinho" que segundo eles ia "pressionar" o Governador Sebastião Viana e obrigar ele a mudar algumas coisas...

Esse bloco não tem e nem nunca teve nenhuma sustentação. Imaginem pressionar Sebastião Viana, ele nem deu bola para as reivindicações deles, fez que não era com ele, deu uma de "João sem braço", o que resultou na saída do PDT, que foi pra oposição e apoia agora Bocalom, deixando Prado "sem pai, nem mãe". 

Estes episódios vem denegrir ainda mais a imagem da Frente Popular, que já está em franca implosão e deverá se dissolver em muito pouco tempo. Os grandes caciques petistas perderam espaço... Jorge Viana quase perdeu para Petecão em Rio Branco, Marina Silva saiu fora pra querer ser presidente, Binho Marques só queria a pensão, Tião Viana está fazendo um governo pífio, apesar dos projetos megalômanos, a bancada do Senado, só se preocupa em obstruir o processo do fuso horário e da Federal da Frente, ninguém ouve falar à não ser de Perpétua Almeida. 

O bloquinho virou "caderninho de anotação" e em pouco tempo estará sendo reciclado. Esse medíocre grupo de parlamentares achou que conseguiria alguma coisa pressionando Sebastião Viana? 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares