O sonho petista se realizou, agora é manter acesa a chama!

“Oposição não tem projeto de governo e sim de poder”, diz Jorge Viana

Por Acreucho Nascimento


O Senador Jorge Viana, se equivoca e fala da Frente Popular quando queria falar da Oposição. Sim, por que quem tem projeto de se perpetuar no poder é a Frente Popular e não a oposição que está fora do poder já há 16 anos.

Quando Jorge Viana começou na política ele tinha um ideal, era apenas um jovem cheio de idéias e de sonhos. Planejava mudar o Acre, melhorar a vida do homem das florestas, salvar o povo acreano oprimido por um governo que eles achavam que fazia tudo errado. Esta é apenas uma suposição do que poderia pensar o hoje poderoso senador acreano com pretensões muito altas na política do país. Naqueles tempos ele era apenas um engenheiro florestal recém formado, sem emprego que voltava para sua terra e queria trabalhar. Flaviano Melo, seu principal oponente político hoje, o empregou, deu a ele a oportunidade que ele precisava para deslanchar sua vida. 

O Senador Jorge Viana começou a fazer política... E viu que isso poderia ser muito rendoso, que era uma oportunidade ímpar de "fazer a vida". Esta idéia não foi criada por ele, obviamente, há muito tempo, desde o descobrimento do Brasil, fazer política dá dinheiro. Não hesitou um só instante, foi em frente e, isso temos que admirar no senador, ele é um homem empreendedor. Hoje, muitos anos depois, não há neste estado liderança petista pobre, poderá haver algumas da "classe média alta", mas, pobre jamais. O sonho se realizou. Agora é manter acesa a chama, manter o povo dormindo para que possam  sonhar. Permanecer na posição conquistada à duras penas sob qualquer sacrifício...

Como senador é a oposição que tem planos de poder? Parafraseando o "guru" petista Luiz Inácio Lula da Silva, "nunca dantes na história recente deste Estado um partido político se arraigou e procura manter-se no poder à qualquer custo como o Partido dos Trabalhadores".
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares