Os novos ecologistas do Acre!

Os novos deputados "ecologistas" do pedaço, que migraram de seus partidos de origem, onde se elegeram para aderir ao mais novo partido criado recentemente, o PEN Partido Ecológico Nacional. Mesmo sem nenhuma ideologia ou tradição ecológica, nossos deputados não se importando com o ideologia do partido, abraçaram a "causa de todo o coração".

Astério Moreira, Helder Paiva, Jamil Asfury, Elson Santiago, Lira Morais e, o suplente de senador Carlos Augusto Coelho, o suplente do Senador Sérgio Petecão, Fernando Lage estavam presentes à coletiva.

Diversas explicações estapafúrdias foram dadas para tentar justificar a saída dos deputados de seus partidos onde se elegeram, mas, nenhuma delas foi mais estranha do que do Presidente da ALEAC Elson Santiago, disse ele: "...que jamais teria deixado o PP, pois milita nas fileiras progressistas, desde suas origens na antiga Arena. Com a nova orientação política propensa a oposição, “eu me vi obrigado a aderir ao PEN".

Num mundo onde a Democracia é a tônica mundial, Elson Santiago "se orgulha" de ter pertencido à "Arena", o partido dos ditadores do Brasil, que apoiava a ditadura militar... Muito fora do contexto esse nosso Presidente da Casa do Povo.

Jamil Asfury declarou-se "incompreendido" dentro da oposição, por isso resolveu aderir à situação e agora irá militar na Frente Popular, saiu do fogo, pra cair na frigideira. A Frente Popular tem dono e lá obedece quem precisa.

O grupo tem por objetivo pelo que deu pra entender, ficar no controle dos principais cargos da Mesa Diretora da ALEAC e colocar à disposição do Governador Sebastião Viana, o que coloca o Legislativo à disposição do Executivo, enquanto que o Poder Legislativo deveria ser o fiscal do Poder Executivo e não conivente com ele.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares