A melhor defesa é o ataque!

Partindo do princípio de que "a melhor defesa é o ataque", Sebastião Viana, Governador do Acre, sentindo-se acuado no corner em que ele mesmo se meteu dizendo que espionava com o "Guardião" a seus próprios funcionários, agora ataca seus adversários políticos dizendo que eles o estão espionando. 

Para qualquer pessoa medianamente inteligente isso configura-se difícil, pois, "quem dispõe dos meios necessários", é o Governo do Acre, aparelho comprado pelo então governador Jorge Viana, para espionar sabe-se lá à quem. 

Tentando sair-se de vítima o governador quer dar uma de coitadinho e colocar a população contra as oposições, fazendo passar a falsa idéia de que estaria sendo vítima de uma coisa que é quase impossível de ser feita... Colocar uma escuta na Casa Rosada ou na casa do governador do Acre. Pelo menos para leigos no assunto. Fica muito difícil acreditar que as oposições pudessem dispor de mais de 1.500.000 mil reais, para adquirir o equipamento necessário para o serviço, se nas campanhas políticas os tanques dos carros andam sempre na reserva. 

Quem pode demonstrar desconfiança de estar sendo vigiado são os candidatos de oposição, pois, o governo tem a seu dispor este objeto que faz escuta de ligações telefônicas. Não é à toa que muitos telefones em Rio Branco, são cheios de ruídos e ligações são cortadas estranhamente, celulares que ligam pra você e a operadora desconhece, ligações onde ninguém fala nada e outras coisas estranhas acontecem por aqui.

Acho que a mais sábia decisão da Justiça seria lacrar esse aparelho de escuta telefônica, pelo menos até que se decidam as eleições, que ficasse num cofre cujo único acesso fosse de um Juiz Federal. 

O governo dizer que só vai usar "com ordem judicial", a gente não pode confiar, não tem como confiar!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares