Dizer não ao “Nepotismo”

Do site: Folha do Juruá

A política partidária está banalizada. Nos últimos tempos o que vemos no cenário político partidário, não só do Acre, mas do país, é um show de adesismo. O adesismo dos oportunistas que não levantam mais as bandeiras ideológicas, mas querem enricar e se promover usurpando do erário público e fé dos menos favorecidos, que ainda esperam uma solução política para a miséria social, que os cidadãos de bem naufragaram, na era da compra de voto institucionalizada.

Os valores éticos e bandeiras ideológicas, só existiram até os tempos da ditadura militar, atualmente foram sepultados, dando lugar ao favorecimento conquistado com conchavos e traições partidárias e o adesismo de última hora.

A construção de novos caminhos ficou cada vez mais rara, diminuindo o surgimento de novas lideranças no campo político. Não se constroem mais projetos alternativos, apenas se adere àqueles que estão no poder, buscando única e exclusivamente as benesses do dinheiro público, e realização de projetos pessoais.

Negociam-se tudo. Os partidos políticos fizeram escola, até mesmo no meio da militância, quando o assunto é tirar proveito. A covardia dos que se dizem “grande” contagia as pessoas, que vêem em exemplos como o do PT.

Sebastião Viana Governador do Acre empregador de parentes, apesar das leis que vedam o nepotismo, o Governador do Acre Sebastião Viana (PT), nomeou ao menos cinco parentes para cargos no executivo, além de dois primos que atuava no departamento estadual de pavimentação e saneamento, outro na secretaria de gestão administrativo e mais um na representação do estado em Brasilia, viana conseguiu uma boquinha para sua irmã Silvia Helena, nomeada presidente da junta comercial do Acre, com salario de 15,435,00 reais. juntos os parentes recebiam do estado mais de 600,000 reais por ano.

Isso é considerado corrupção, o Governador foi a mídia que é paga por ele dizer que estava demitindo seus parentes, também falou que não via como nepotismo, quando ele declarou em congresso, fando de corrupção realizado no Acre, chamou todos os jornalista de corruptos e comprados, disse que a corrupção não existe só na politica e sim em todos setores, inclusive na imprensa do Acre, a corrupção na imprensa do Acre existe porque o governador é o comprador dos jornalistas corruptos como diz ele.

Hoje no estado do Acre, segundo diz Sebastião viana 90% dos jornalistas são corruptos e comprados, graças a FPA do Acre que vem crescendo o Nº da corrupção na imprensa do Acre, diga não a corrupção no Acre, hoje foi a imprensa chamada de corrupta amanhã pode ser você pense nisso.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares