Mensalão X Cachoeira! O retrato cuspido e falado de um PT falido moralmente!




A terceira parte do julgamento do Mensalão (a primeira foi a leitura do Relator e a segunda a da acusação da PGR), remete o telespectador da TV Justiça à CPMI do Cachoeira transmitida pela TV Senado.

A CPMI do Cachoeira incentivada pelo senhor Lula com o objetivo, não de apurar os fatos verdadeiros, mas de se vingar de alguns dos seus inimigos, em poucos dias de exibição virou uma pizzaria geral servida fria e sem gosto. A estratégia dos petistas, que mandam na CPMI, se revelou clara para qualquer um, mesmo o mais desinformado cidadão. Blindaram Cabral. Blindaram Cavendish. The God prendeu a língua do Cachoeira. Quem é convocado fica em silêncio. Tentaram incriminar de todas as maneiras o Perilo e blindaram o Agnelo. Se gasta o dinheiro do contribuinte para fazer o joguinho de cena do PT, que tem se mostrado ineficaz. Em resumo: mais uma grande palhaçada.

Em contrapartida, no Supremo, os advogados de defesa endeusam os agora "mártires do mensalão", e negam em alto e bom som que o Mensalão do PT não existiu. Se estes são os advogados "primeira classe" do Brasil, estamos todos roubados. Dizer que o seu cliente é inocente faz parte do alto cachê recebido. O que não faz parte do cenário é chamar todos nós, telespectadores da TV Justiça, de idiotas, imbecis, abestalhados.

Ora, nós como simples expectadores, devolvemos a estupidez destes senhores, imaginem os ministros que são doutos da lei. Não creio que estes muito bem pagos advogados estejam dando murro em ponta de faca. Na verdade, não discursam para os ministros, pois sabem que seus clientes serão condenados. Discursam para a imensa platéia de brasileiros, que assiste às transmissões da TV Justiça, na tentativa de nos convencer de que o mensalão do PT nunca existiu, um coro repetido por 38 advogados, e assim tentar diminuir o prejuízo do falido projeto de governo petista.

Lula disse no programa do Ratinho que não vai entregar o governo a nenhum tucano. Por aí você pode tirar as suas próprias conclusões de que essa turma é mesmo uma quadrilha.

Vivemos um governo de fantasia. Tudo é lindo e maravilhoso na telinha da tv. Na realidade, estamos numa recessão braba. Recessão, cujo termo foi censurado por este governo, como, aliás, tenta censurar o termo MENSALÃO.

Preste atenção nos intervalos das novelas, dos jornais, dos filmes. Já ressuscitaram o falido projeto de Transposição do Rio Francisco, ampliaram as bolsas-miséria, o ministro Mantega administra o país só no gogó, o PAC, empacotado, é maravilhoso, um pibinho cada vez menor e uma inflação cada vez maior.

As eleições estão aí. Quer continuar sendo enganado? Vote no partido do Mensalão. Depois não reclame, pois foi com o seu voto que esta lambança toda aconteceu no país onde vivem os seus filhos.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares