Nada de pesquisa...

Em geral o pessoal da Justiça não costuma "dar explicações" de suas atitudes... A decisão publicada de "não aceitar a pesquisa" tem tanto blá, blá, blá, que ninguém vai ler tudo, seria preciso ser um cátedra em Legislação Eleitoral para poder fazer um resumo.

Fica assim ao que se resume o fato: O PSDB pediu e a Juíza aceitou. Pronto! Ao fazer isso, a Juíza criou um precedente que poderá e será usado por qualquer partido, coligação ou candidato... O de pedir que as pesquisas não sejam divulgadas por este ou aquele motivo. 

À bem da verdade, alguns dados podem ter vazado antes da hora e isso preocupou as lideranças tucanas, pois, esses dados eram desfavoráveis ao seu candidato, que teria descido alguns pontos. 

Como decisão da Justiça não se questiona, se cumpre, aí está, vamos ficar sem saber o que foi pesquisado, muito embora nos últimos tempos o IBOPE não tenha acertado nem previsão do tempo por aqui... Nas últimas eleições eles deram vitória de Sebastião Viana "por larga margem de votos" e a vitória foi "com as calças na mão".

Possivelmente os dados que vazaram sejam verdadeiros, devido à preocupação de tucanos e petistas... 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares