De uns tempos para cá, diversos parlamentares acreanos tem sido usados como menino de recado no Congresso Nacional, agora foi a vez de Sibá Machado, que defende seus parceiros de partidos e aliados, dizendo que não há provas contra eles e que coaduna com a mentira de Lula de que "o Mensalão nunca existiu".
Certamente não foi o Partido dos Trabalhadores que inventou a corrupção no Brasil. Ela já existe desde os mais remotos tempos da colonização, quando se trocavam quinquilharias por ouro com os índios. Hoje se troca votos por outras quinquilharias, um pouco mais valiosas com o povo. Dentro das casas legislativas qualquer burro sabe dos esquemas que existem. Tem que não ter nenhuma inteligência pra imaginar que onde se reúnem políticos não haverá acertos e conchavos os mais diversos. Pode até que alguns não participem, como foi o Caso do Mensalão, onde só a base aliada recebia, mas, que há, há!
Não foi o PT que inventou, mas, no Caso do Mensalão, é ele quem operou o esquema, isso está mais do que provado.
O Deputado Federal Sibá Machado está sendo usado por alguém de seu partido para fazer o trabalho sujo, deveria ver que isso pode pegar para ele perante seu eleitorado.