Brincadeira né?

Ontem a Frente Popular apresentou um programa eleitoral contundente... 

Um agricultor aparecia desmentindo completamente o que havia sido veiculado dias antes pelo programa de Tião Bocalom. Isso pode ter causado um grande impacto no eleitorado, pelo menos naqueles menos esclarecidos que não conhecem as artimanhas da política. 

A alegação do agricultor é de que "não sabia de que estava sendo filmado". Bem, como "ele não sabia", certamente disse a verdade. Se soubesse teria mentido? O pessoal do PT que de burro não tem nada... Com certeza "foi no gogó" do pobre coitado e fez ele desmentir o que tinha dito na sinceridade para a equipe de Bocalom. 

O agricultor não pode dizer que não sabia que estava sendo gravado, pois, na gravação se vê claramente o microfone próximo à boca do entrevistado sendo segurado pelo repórter. Esta alegação é vã e mentirosa. Se ele não estava sendo gravado, para que aquele microfone estaria ali? Por mais ignorante que seja a pessoa, sabe que um microfone serve pra gravar... 

O PT sempre aprontando das suas... Pode até convencer alguns desavisados, mas, as pessoas com algum pouquinho de discernimento sabem muito bem que aquilo pode ter sido uma armação. 

Para resolver qualquer dúvida, a Justiça Eleitoral deveria mandar uma equipe sua à localidade esclarecer o caso... Pra ver quem está mentindo. Diante de um Promotor de Justiça, certamente o agricultor diria a verdade e não ficaria com essa brincadeira de disse-me-disse!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares