Dinheiro público pelo ralo...

Pelo despreparo técnico da direção do DEPASA, em setembro mais de 80 bairros de nossa cidade ficaram sem abastecimento de água pela rede normal... 

Para minimizar os problemas da população, o governo usou um esquema de contratação de empresas que abastecem a cidade com água potável, retirada principalmente do Segundo Distrito, mais precisamente na Vila Acre, do Aquífero Rio Branco. 

A contratação dessas empresas gerou aos cofres públicos um gasto de cerca de 200 mil reais, que foram literalmente "pelo ralo". Isso foi uma medida desesperada do governo, pois, na pré-campanha eleitoral, deixar 80 bairros da capital no desabastecimento de água seria um prejuízo muito grande eleitoralmente falando. 

Resultado disso é que o dinheiro do erário foi usado para "dar suporte a campanha eleitoral", mesmo que indiretamente. 

O desabastecimento se deu por conta da quebra da bomba que faz a captação de água e é um absurdo que o DEPASA  não tenha uma bomba reserva e que tenha que esperar semanas para que o reparo seja feito... Gasta-se tanto dinheiro à toa neste governo e não se compra uma bomba reserva? Onde é que vamos parar?
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares