DO JEITO ERRADO! Carro de Som Clandestino



Governo vive alardeando que quer gerar emprego e renda, que faz muitos esforços para que as empresas possam criar vagas, etc, etc e tal. 


Hoje pela manhã havia um carro divulgando alguma coisa da Justiça Eleitoral, não era um "carro de som" oficial, era apenas uma camionete com a tampa traseira aberta, o que é proibido pelo DETRAN.


Há inúmeros carros de som na cidade que fazem este serviço profissionalmente e geram emprego, mas, não são aproveitados, o próprio governo contrata particulares despreparados para fazer o trabalho de um profissional que investe bom dinheiro em equipamentos.


Um trabalho profissional de divulgação com carro de som não é a mesma coisa que qualquer pessoa abrir o porta-malas de seu carro e colocar o som à todo volume. 


Isso também vem acontecendo com empresas particulares, que pegam qualquer carro, abrem o porta-malas e vão tocando som pela cidade, sem nenhum critério, como por exemplo: "baixar 50% do volume do som quando passar em frente a órgão público ou escola" ou "não usar equipamentos que excedam aos 85% decibéis permitidos por Lei. 


Vamos profissionalizar as coisas... Todo mundo sai ganhando.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares