Elegendo postes!



Marcus Alexandre se despede do DERACRE em grande estilo. Um lauto café da manhã, deve ser daqueles licitados à peso de ouro outro dia.
Dizem as "boas línguas" que teve até gente chorando pela saída dele. O motivo ninguém sabe!


Competente em engenharia, sua profissão, exímio cumpridor de ordens e com excelentes relações nos corredores do poder, sai do anonimato político e administrativo para ser sagrado candidato à prefeito da capital do Acre, um dos cargos mais importantes na escala política do Estado. 


Qualquer pessoa sabe que o critério para essa escolha foi o QI (quem indica). Quem tem padrinho forte, não morre pagão! Diz o ditado, portanto... 


Matutando no assunto, ficamos imaginando o por que da Frente Popular colocar um candidato tão fraco politicamente como Marcus, em desprezo à nomes muito mais importantes na política. A conclusão a que se chega é simples... A Frente Popular não precisa de candidato, já tem fama de eleger postes (Binho, Angelim, Geraldinho e outros) e vai tentar isso mais uma vez. Com base no que? Com base no poder econômico.


A base da campanha da Frente Popular deste ano será o Projeto Cidade do Povo, ele tem cacife pra eleger um prefeito e até reeleger um governador e será usado para isso, sem o menor remorso ou ética. 


Este ano serão as promessas de uma vida melhor para os desvalidos da sorte, em 2014 será o pedido de mais um mandato para poder concluir os projetos que não puderam ser concluídos. 


O esquema é tão descarado que chega a constranger as pessoas.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares