MENINO DE RECADOS?



Léo do PT, como é conhecido Leonardo de Brito, costuma ser menino de recados das coisas que o Governador Sebastião Viana gostaria de dizer e, não pode, por motivos óbvios. Quando isso acontece, já aconteceu outras vezes, quem dá o recado é Léo Brito.

Desta vez ele assacou sua verve contra o Deputado Federal Gladson Cameli (PP), que está deixando as ostes da Frente Popular para se juntar à campanha de Tião Bocalom. Não sei como pode o Léo chamar de "político medíocre e desatualizado, que faz política à moda antiga, uma das grandes lideranças política do Estado do Acre na atualidade. O que será que entende de política o Presidente Regional do PT, que já concorreu e não ganhou nenhuma eleição pra criticar os outros?

Léo Brito diz que nas contas de campanha do PT, não há nenhuma doação dos Cameli e a gente acredita, "nas contas abertas" a gente acredita... Mas, como diz o guru do PT Luiz Inácio Lula da Silva... "Caixa dois todo mundo faz"... Por que não o PT do Acre? Afinal as campanhas eleitorais da Frente Popular são campanhas milionárias, onde o que não falta é numerário. Mas, esta é uma questão que não é pra nós leigos investigarmos ou punirmos ou sequer presumirmos, isso é coisa para o MPE e o TRE/AC.

- A forma agressiva e chula como Leonardo se referiu a um deputado que em sete anos de mandato já indicou mais de R$ 50 milhões em emendas para o Estado e que teve mais de 51 mil votos nas eleições para deputado federal é no mínimo desrespeitoso aos eleitores – comentou o Presidente da Câmara de Vereadores, Juracy Nogueira, que é do mesmo partido de Gladson Cameli. 

A Frente Popular não está navegando em águas muito tranquilas ultimamente... O Deputado Astério Moreira outro dia disse que "a Frente Popular pode descer na balsa", há poucos dias, um velhinho petista de carteirinha comentou "onde já se viu trocar a Perpétua Almeida pelo Marcus Alexandre que não tem nenhum voto" e, pra piorar a situação, uma grande liderança da Frente Popular vaticinou "...a hora do PT está chegando". 

Como disse o Deputado Astério Moreira, "a Frente Popular não conseguiu entender o recado das urnas na última eleição". E não entendeu mesmo, o descaso com a opinião pública poderá levar o PT e seus coligados a uma derrota nunca antes contabilizada. 

Quem viver verá!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares