Por "entrevistas incipientes" quer o governador dizer o que? Homens preparados como Luiz Calixto, Fernando Melo, Tião Bocalom, Airton Rocha têm dado entrevistas incipientes? Como nosso governador gosta de falar coisas sem sentido. Ele se esquece que não está apenas falando com um bando de correligionários petistas, mas, no Twitter, com pessoas de cultura também. Qualquer dos citados acima, tem formação universitária e estão preparados para discutir qualquer assunto de igual para igual com Marcus Alexandre e mais, qualquer um deles tem experiência política, o que Marcus Alexandre não tem. Obviamente isso será um empecilho para ele na campanha eleitoral.
Ao contrário do que pensam as lideranças da Frente Popular, nenhum deles "vai levar" Marcus Alexandre nas costas. Jorge Viana tentou isso com Edvaldo Magalhães (que tinha votos) e a única coisa que conseguiu foi "quase perder para o Petecão".
Por "que honra a História política e os ideais do movimento político que se dedica com ética e democracia ao Acre", será que quis dizer o governador um candidato que "sabe cumprir as coisas que lhe são determinadas?" Por favor governador... Não vamos falar em "ética (conjunto de valores morais e princípios que norteiam a conduta humana na sociedade) e democracia ( forma de governo do povo e para o povo)"... Coisas que a Frente Popular definitivamente não sabe o que são.
Como disse o Deputado Astério Moreira outro dia: "A Frente Popular não entendeu o recado das urnas nas últimas eleições". E não entendeu mesmo, continua arrogante e prepotente como sempre.