Jorge Viana pode ser relator no Caso Cachoeira!



O Senador acreano Jorge Viana poderá vir a ser o relator do Conselho de Ética do Senado, na CPI do Caso Cachoeira, ele substituiria o Senador Humberto Costa, que se licencia para ser candidato à Prefeitura do Recife. 


Jorge Viana teria sido chamado à capital paulista para uma reunião com Luiz Dulci e Luiz Guchikem, dois homens da mais inteira confiança do ex-presidente Lula, ocasião em que Jorge Viana teria sido convidado a substituir Humberto Costa na relatoria do Caso Cachoeira. 


Quando do início do Caso Cachoeira, o Senador Jorge Viana foi à tribuna defender o seu par Senador Demóstenes Torres, mais tarde, Jorge Viana teria pedido novamente da Tribuna do Senado, que Demóstenes Torres desse explicações sobre seu envolvimento com Carlos Cachoeira.


O jornal pernambucano Diário de Pernambuco questiona se não seria prejudicial para a CPI a presença de Jorge Viana, caso o Estado do Acre pudesse ter alguma ligação com o Caso Cachoeira.


Este caso do envolvimento de políticos com Carlos Cachoeira, o contraventor mais famoso do Brasil, não deveria ser analisado e nem investigado por qualquer político cujo partido tivesse o mais leve envolvimento com o contraventor. Qualquer coisa deste tipo, gera logo desconfiança. Quem tem que investigar os envolvidos é quem "não está envolvido". No Acre já foi divulgado que alguma empreiteira teria ligações com a Empreiteira Delta, que tem forte influência de Carlinhos Cachoeira e, a gente sabe que Jorge Viana é capaz de qualquer coisa pra defender o PT ou o ex-presidente Lula.



O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares