Finalmente... Bocalom tem um vice!



Acabou a lenga, lenga... João Marcos Luz foi escolhido finalmente para ser o vice de Tião Bocalom, serviu também como prêmio de consolação ao DEM de Jamil Asfury, que foi defenestrado pela Nacional do Partido nas suas intenções de ter candidatura própria à PMRB. Um dos motivos da colocação de João Marcos é sua estreita ligação com os empresários do ramo de transportes coletivos, no qual trabalhou durante anos, como Gerente Regional na Real Norte, sendo este um segmento importantíssimo em qualquer decisão política. 


Quando conseguiram cooptar o Cel. Juvenal, todo mundo ficou receoso de que teriam a pretensão de colocar ele na vice, felizmente isso não aconteceu, mas, acho que ele estava certo de que seria convidado. Também se fosse, seria uma enorme demonstração de fisiologismo. 


Gladson Cameli continua dando apoio à pré-candidatura de Tião Bocalom, mesmo depois que seu pupilo Alison Bestene foi retirado para dar lugar a João Marcos Luz na vice candidatura. Bem, alguma outra vantagem Cameli deve ter combinado, pois, ser desprestigiado assim, pega muito mal. Certamente está contando como certa a eleição do Cel. Juvenal para vereador, ele disse que se filiará ao PP, mas, só dá pra acreditar depois que assinar a ficha. Até lá, coisas e profecias podem acontecer...


Pelo jeito, as pretensões da oposição de que Gladson Cameli fosse ficar melindrado por não apontar o vice de Bocalom e que com isso ele pudesse se bandear para o lado do PMDB, deram errado. Ele ficou lá mesmo assim.

O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares