Caiu a máscara!



A Rio+20 descobriu a América!


No Dossiê Acre há revelações que todo mundo por aqui já sabia, mas, que era mascarado de todas as maneiras. Os governos petistas procuraram nestes anos todos esconder as realidades, manipulando relatórios e usando a mídia para dizer só o que interessava à eles.


A máscara caiu! A Florestania era uma farsa, apenas um plano de enriquecimento bolado por inescrupulosos. Os esverdeados que nunca viveram, nem nunca estiveram num seringal, não sabem o que é o sofrimento do homem das florestas, agora não têm mais discurso pra discursar, pra engodar as pessoas. Até o nome do ingênuo Chico Mendes e outros ecologistas foi usado para manter os planos de perpetuação no poder.


Não existe "economia verde", só se for o verde dos dólares... A prova disso é que o último governo do PT, o de Sebastião Viana, é chamado de "Governo da Indústria", isso prova que a "florestania" e a "economia verde" já nasceram falidas. Se somos um estado ecológico, por que precisamos de indústrias? Não há no Acre ninguém que já tenha ganho dinheiro com nada "verde", a não ser os fazendeiros que ganham dinheiro com a grama que o gado come. 


A Eco Cidade de Rio Branco é uma embromação, só se for o "eco" das vozes e do clamor das pessoas que perderam tudo na terrível enchente do Rio Acre neste ano. 


O Dossiê Acre num trecho diz: "...o Acre não pode ser tomado como exemplo a ser seguido, mas como um alerta contra a espoliação representada pela economia verde".


Como será que vai ficar a cara dos "ecologistas" da Frente Popular, articuladores e operadores da "florestania" e da "economia verde"?


Acabou a farsa! Não há explicação possível que possa convencer qualquer pessoa que tenha um mínimo de inteligência. E isso era uma coisa que já sabíamos há muito tempo.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares