Maquiavél é fichinha!

Nos últimos dias, grande tem sido o número de problemas que tem enfrentado as oposições acreanas. Há quem diga que o pessoal da oposição "não se entende", mas, na realidade o que tem acontecido é uma semeadura de discórdia dentro das hostes oposicionistas.


Boatos e fofocas tem surgido "do nada" e criado grande confusão nas agremiações oposicionistas. Inclusive com assuntos que comprometiam alianças e amizades. Recadinhos dados sutilmente, insinuações veladas feitas na mídia, o uso da mídia "oficial", para plantar notícias com a intensão de desestabilizar as candidaturas oposicionistas.


Dizem que o causador e insuflador disso tudo tem um nome... Que todos conhecemos... E sabemos do que ele é capaz... É preciso ser mais maquiavélico que o próprio Maquiavél para bolar certos tipos de intriga, certos tipos de fofoca. Suas armações ergueram e derrubaram candidatos.


Todo mundo viu o Senador Jorge Viana dizer na TV, no Programa Gazeta Entrevista: “Eu conheço bem alguns que hoje estão na oposição. Eu conheço muito bem o Tião Bocalom, quem não conhece é o povo. Disse o Senador. Claro que isso não basta para derrubar um candidato, mas, serve para influenciar o eleitor, serve pra semear a desconfiança daqueles que não tem experiência política. “A pré-candidatura de Jamyl tinha todo envolvimento dos evangélicos, do pastor Agostinho. Agora vem a ordem de cima para retirar”, completou sarcástico. Bem, pelo jeito de falar de Jorge Viana, ele sabia dessa armação "antes de todo mundo", talvez tenha até participado dela. Tudo para tirar os evangélicos da jogada e deixar os Tucanos "mal na foto com o segmento".


Petistas de carteirinha afirmam que foi o Senador quem "colocou o pé na parede", a respeito da pré-candidatura de Perpétua Almeida à PMRB, ele queria Marcus Alexandre e conseguiu, mesmo em detrimento de uma companheira de muitos anos. O mesmo petista nos disse que "ele não destruiu apenas uma candidatura, mas, também uma amizade".
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares