Meu querido Paraguai!


Os dirigentes de diversos países sul americanos estão indignados, inclusive a Dona Dilma, por que o Congresso Paraguaio defenestrou o bispo Fernando Lugo. As repúbliquetas de bananas sul americanas estão protestando, por que queriam que acontecesse lá, o que acontece em muitos lugares como o Brasil, a Venezuela, a Bolívia, Colômbia e outros, onde os governantes fazem o que querem e nunca são punidos, como aconteceu com Lula com o Caso do Mensalão. 

Um "presidente" que deixa o sacerdócio para ser político de esquerda, logo que assume, aparecem três filhos ilegítimos com três mulheres diferentes reclamando suas partes na futura herança do presidente, que se envolve em mortes e falcatruas, não deve merecer a confiança do povo paraguaio.

O Brasil também já derrubou um presidente, mas, os motivos eram outros, foram motivos exclusivamente econômicos, Fernando Collor tocou no bolso de poderosos empresários e políticos da época e também defenestraram ele. Atualmente, Lula deveria ter sido impedido por causa do Mensalão, mas, não o foi, por medo do PMDB, que não apoiou o impeachment. 

Meu querido Paraguai!


Tu mostraste que em tuas terras habitam homens de verdade, e não ratos como na minha terra Brasil. Tinha o Paraguai como o cocô do cavalo do bandido, agora vejo que o mesmo cocô está na minha terra espalhado no senado federal, no congresso, na CPI do Cachoeira, nos aloprados, no judiciário e nas entranhas das nossas almas. Mas tenho esperança que um dia seremos igual a ti meu querido Paraguai

Aquele patife Lugo, encontrava-se há três longos anos sendo conivente com o comportamento nada ético e democrático de grupos invasores pró-reforma Agrária, fazendo vista grossa, tipo o Lullaluf: “não sei de nada, não vi nada, não é comigo...”
Parece pouco, né? Pouco uma ova! Onde há seriedade - e é o caso do belo Paraguai - foi a gata d´água e olhem que o cretino já foi tarde.

Quando o Lula esteve em um acampamento dos sem terra e pediu que aguardassem um pouco mais ele ser reeleito, para voltarem às invasões das fazendas, naquela oportunidade, ele já deveria ter sido impedido de participar do pleito. Como nada foi feito, estamos hoje convivendo com os sem terra invadindo terras produtivas.

Já disse ontem aqui que estou morrendo de inveja dos paraguaios, eles, nos deram a maior lição, de como se deve tratar um funcionário público incompetente e ainda uma belíssima aula de cidadania. Ainda rezo pro vento que sobrou no congresso Paraguaio espalhe o fogo por toda a pobre América Latina.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares