Vamos mostrar a força dos evangélicos diz Antonia Lúcia

...Vamos mostrar a força do povo evangélico”... Diz a Deputada Federal Antonia Lúcia.

Com este discurso, a deputada federal que tem o mandato enrolado na Justiça Eleitoral pretende lançar candidatura que ela chama de "terceira via" à capital acreana. A atitude da deputada se deve ao fato de que "os evangélicos foram preteridos por todos os pré-candidatos destas eleições". Sendo assim, pretende lançar uma candidatura que aglutine os evangélicos, que segundo ela, deverão mostrar a sua força.

Ela não deixa de ter um pouco de razão, já que nenhum outro pré-candidato escolheu alguém do meio para ser seu parceiro de chapa. Nem mesmo a Frente Popular, mas, isso deve ter sido pelo fato de que contam com o apoio incondicional do Deputado Helder Paiva, liderança no meio dos evangélicos da Assembléia de Deus, ele sempre teve vantagens no meio político e agora terá que retribuir. Antonia Lucia tem uma grande influência no meio evangélico, isso ninguém pode negar. Mantém como se diz"pelo beiço", os seguidores do Pastor e Deputado Denílson Segóvia da Igreja Quadrangular, outro enrolado na Justiça Eleitoral. 

O fato é que Antonia Lúcia com sua "candidatura evangélica", poderá causar um bom estrago nas pretensões dos atuais candidatos à PMRB, pois, os evangélicos são pessoas ingênuas e pensam que suas lideranças são mesmo inspiradas por Deus para lhes indicar o candidato em quem votar. São pessoas fáceis de manipular e as que não são manipuláveis, como as lideranças de igrejas, são facilmente cooptáveis, com cargos e promessas. Não é difícil se ouvir no meio evangélico pessoas dizerem: "... Vou votar em quem meu pastor mandar". Existem pastores mandando votar em cada tranqueira!

Vamos ver como poderia ser uma administração com uma liderança evangélica... Seriam negadas e revogadas todas as licenças para o funcionamento de bares e locais onde se dança e consome bebidas alcoólicas... Os motéis também deverão ter seus alvarás cancelados. O carnaval estaria cancelado definitivamente e a parada gay com certeza não existiria, outras coisas "mundanas" também deveriam ser controladas através do poder público. Não sendo assim, por que os evangélicos querem acender ao Poder do Executivo? Se houver um evangélico como prefeito e o carnaval continuar, ele estará em pecado e incentivando os outros a pecar... É, ser evangélico implica uma grande responsabilidade.

Todos os secretários e diretores teriam que ser do meio evangélico, para minimizar o máximo a corrupção, já que eles acreditam que são de reputação ilibada, muitos nem reputação tem. Mesmo por que um evangélico no poder, não nomearia como ajudante um "mundano". Dentro de um clima desses haveriam tantas violações das Leis e da Constituição Federal, dos Direitos Civis e Direitos Humanos, que seria impossível governar, dado ao número de processos que a Prefeitura teria que se defender. 

Se um evangélico for para o poder e se comportar como um "gentio", fazendo as mesmas coisas que os outros sempre fizeram, não tomando nenhuma atitude que o identifique como "uma pessoas de Deus", como eles se consideram, estará em erro e poderá perder a salvação. 

Perguntamos então: Para que um evangélico ou crente no Poder? Não é melhor que continuem ingênuos e puros como sempre foram? Ou os evangélicos moderninhos não se importam com essas coisas? Já sei, alguns vão dizer que José, Abraão, Moisés, Daniel e outros, "não se contaminaram". Só que querer comparar os políticos da atualidade com os políticos dos tempos bíblicos é até uma heresia. 

A candidatura de Antonia Lúcia ou de quem ela indicar não passa de "mais uma manobra", do PT para tentar beneficiar a candidatura do Marcus Alexandre, não fosse isso, ela estaria apoiando algum candidato de oposição... O resto é tudo fofoca... 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares