Opinião

Acreucho Nascimento


Não foi pela Frente Popular, mas, foi cooptado!


Eu já tinha dito que não falaria mais no "caso Juvenal". Porém, vou abrir uma exceção.


Primeiro devo deixar claro que o Cel. Juvenal não "havia dado esperanças" ao PMDB. Ele havia se "comprometido" com Fernando Melo e Flaviano Melo à ser o vice da chapa. Participou até de algumas reuniões e já tinha empenhado sua palavra.  


A desculpa de que "perderia vantagens" na aposentadoria, caiu por terra então, visto que sendo igualmente candidato à vereador, e sendo eleito, também perderá essas vantagens. O negócio das "profecias" também não pode ser... O coronel é muito mais inteligente do que isso... Ou não? Acho que é mais um caso de simpatia, talvez não dele, mas, das pessoas que como ele disse, o apoiam. 


A sinceridade é uma das coisas mais bonitas que existem. Uma pessoa sincera em geral é feliz, pois, é transparente. Não houve sinceridade do coronel, nem para comigo, que foi com quem ele falou primeiro e, nem para com as pessoas que acreditaram nele no PMDB. 


O cristão tem que ser "sim, sim, não, não" ele mesmo disse essas palavras... Infelizmente o Cel. Juvenal foi "sim, não". Não entendi a lógica da comparação com o caso de Ezequias. Será que o coronel ficou com medo de morrer se ficasse ao lado do PMDB? 


Bem, como disse Fernando Melo: Cel. Jovenal é "pagina virada". De qualquer maneira ficará com a pecha de que foi cooptado. Se não foi pela Frente Popular, foi por outra facção, mas, foi. Boa sorte coronel. Esperamos que se eleito vereador, quando na Câmara, vote com a oposição!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares