Pode ser uma armação!



Seria prudente as "lideranças" oposicionistas tanto da facção do PMDB,  quanto do PSDB ou qualquer outra, colocarem "as barbas de molho".


Esse negócio da Deputada Federal Antonia Lúcia querer lançar candidatura própria para a prefeitura da capital pode dar muito pano pra manga.


Quem achava que ganhava fácil, tem que se preocupar do mesmo modo que quem achava que as coisas seriam difíceis. Ela tem grande poder de fogo no meio evangélico, justamente o que tem sido o calcanhar de Aquiles dos outros candidatos. O PSDB conseguiu detonar a candidatura do evangélico Jamil Asfury e não tinha pretensão de colocar um evangélico na vice, terá que mudar de idéia. Conseguiu cooptar o vice de Fernando Melo, mas, não quis colocar na vice, por que seria muito descaramento. 


Bem, a gente houve de tudo e esta semana, alguém colocou no Facebook que a candidatura de Jamil Asfury foi detonada, por que ele poderia sim, ameaçar a de Tião Bocalom. Pode ser um pouco de exagero, mas, em política tudo é possível. 


Essa da Antonia Lúcia sair com candidato próprio, pode prejudicar a oposição, ela domina algumas comunidades evangélicas e suas lideranças e pode fazer um estrago bem grande, dando chance de vitória à Frente Popular, chance que antes praticamente não havia. Se isso pode ser uma armação do PT a gente não sabe, mas, foram flagrados saindo de uma reunião com Antonia Lúcia, o presidente do PT e o guru do Governador Sebastião Viana "Monteiro". 


Pelo sim, pelo não, é bom todo mundo ficar de olhos bem abertos, por que "se ficar o bicho pega, se correr o bicho come".
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares