Uma pedra chamada Aécio Neves



A política está se tornando uma coisa nojenta. Embora ainda se encontre algumas pessoas com um certo grau de decência. 


Lula demonstrou ser um homem totalmente sem escrúpulos ao abraçar-se com Paulo Maluf e aceitar a aliança com ele. Esta foi a causa da saída de Luiza Erundina da disputa pela vice de Hadad. “Não vou estar em eventos com presença de Maluf na campanha”... Disse Erundina. 


Chegamos ao fundo do poço, o PT para tentar se manter ou conquistar o poder, faz todo tipo de aliança espúria, com qualquer político, mesmo que esse político seja de péssima catadura. A Presidente Dilma está alheia às peripécias de seu partido nas coligações políticas que têm feito. Não dá opinião em nada, não participa de nada, faz de contas que não é com ela. 


Já Lula articula essas indecências todas com a maior cara de pau. Ele não se arrependeu de nenhum de seus pecados, como acontece com as pessoas que são acometidas de um câncer e ficam à beira da morte. Lula não tem consciência. Já está em campanha para 2014, quando vai dar uma rasteira na "cumpanheira Dilma" e sacar ela fora, pra ficar no seu lugar. Talvez isso já estivesse combinado, só que há uma pedra no caminho e esta pedra chama-se Aécio Neves.

O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares