Melo e Calixto vão ao Ministério Público...

Uma das maiores preocupações dos candidatos de oposição que disputam a Prefeitura de Rio Branco é sem dúvida alguma a desigual batalha que pode ser comparada à Davi e Golias entre as forças que disputam o pleito.

A Frente Popular tem à sua disposição todo o aparato oficial da Prefeitura de Rio Branco e do Governo do Estado, embora Sebastião Viana tenha baixado portaria, "proibindo" o uso da máquina pública durante a campanha. Claro que essa é uma medida "pra Inglês ver", pois, qualquer um sabe que a máquina é usada descaradamente.

Só pra demonstrar uma única disparidade nesta disputa, o candidato da Frente Popular tem pelo menos 6 comitês de campanha já inaugurados, distribuídos pela cidade, cada comitê desses tem toda uma estrutura de funcionamento, enquanto a oposição pela coligação PMDB/PSD/PSL, por exemplo tem apenas algumas salas cedidas pelo PMDB, em seu próprio diretório.

A preocupação do candidato Fernando Melo e seu vice Luiz Calixto procede e foi por isso que foram hoje numa visita ao Ministério Público em busca de apoio para uma campanha limpa, sem abusos e sem supremacia econômica, como aconteceu em 2010, como ficou provado pela denúncia feita pela Justiça Eleitoral contra os Irmãos Viana e companhia. A reativação de um disk denúncia foi uma das reivindicações dos candidatos e fiscalização de todas as denúncias, com apuração de fatos.

Denúncias poderão ser feitas pelos telefones:
0800 979 2078 ou pelo fone 3212 2152
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares