Morte cerebral do vereador de Cruzeiro do Sul

O Vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul Celso Lima Verde (PMDB), que sofreu um AVC no domingo em Cruzeiro do Sul, teve morte cerebral decretada pela equipe médica da Fundação Hospitalar.

O vereador de 72 anos de idade, ficou ainda em Cruzeiro do Sul por dois dias, internado numa unidade hospitalar que não tinha sequer um neurocirurgião para atender ao paciente, isso agravou seu estado de saúde, segundo informações obtidas agora à noite pela reportagem. A demora no atendimento e a precariedade das instalações em Cruzeiro do Sul certamente colaboraram para a morte do vereador.

As condições da "saúde" no interior do Acre são mesmo precárias, como mostra reportagem da Folha Universal de 10 de junho de 2012, inclusive citando o Município de Jordão como exemplo. Há municípios em que não há sequer médico para atender a população. Os médicos não querem trabalhar no interior do Acre por causa das condições de vida oferecidas e dos salários que eles consideram baixos para os sacrifícios que tem que ser feitos.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares