Vendilhões do templo!

Esse Deputado Jamil Asfury é um cabra que gosta de confusão... Primeiro aquela loucura de ser candidato à Prefeitura de Rio Branco, uma candidatura que não iria dar em nada obviamente. Ele imaginava que poderia agregar a comunidade evangélica em torno de sua candidatura, mas, os pastores que querem amealhar o voto dos "fiéis" são tantos que o voto dos evangélicos não agrega em torno de um só nome, vai pulverizar.

Foi para Brasília tentar convencer a Direção Nacional do DEM a apoiar a candidatura dele, mas, foi defenestrado pelo presidente do partido Agripino Maia, que já tinha negociado o apoio ao PSDB no Acre, com apoio lá no Amapá.

Semana passada, esteve de namoro com Fernando Melo, mas, nas últimas horas sua simpatia está pendendo para os lados da Frente Popular e do candidato dos irmãos Viana. Notícias dão conta de que o DEM estaria de olho nas atitudes do deputado e se houver qualquer tipo de apoio à petistas, inimigos declarados dos democratas, ele poderá até enfrentar um processo de cassação.

Alguns fiéis da Igreja Batista do Bosque tem demonstrado insatisfação por causa da forte tendência das lideranças da congregação com a política. O pastor Agostinho havia demonstrado simpatia pela candidatura de Bocalom, depois ficou com raiva no episódio do DEM e agora já diz que vai apoiar a Frente Popular.

Não dá pra entender que tipo de "ideologia política", tem essas lideranças evangélicas, parece mais a ideologia "do poder e do dinheiro", duas coisas condenadas pelos princípios basilares das Sagradas Escrituras, que em tese deveriam ser usadas como pilar de sustentação em qualquer denominação religiosa. Acho que os pastores dirigentes de igrejas nunca leram nas Escrituras o episódio em que Jesus expulsou os mercadores do templo, por que eles estavam vendendo a fé... Atualmente é a mesma coisa... Pastores e lideranças fazem de tudo para amealhar votos para seus candidatos preferidos, não importa muito que tipo de candidato seja.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares