Que mentalidade pequena!

Dá licença né gente! Toda essa lenga, lenga entre o Rio Branco Futebol Clube e a Justiça é por causa de uma vaga na terceira divisão do Campeonato Nacional?

Façam-me o favor, é muita falta do que fazer... Outro dia, algumas pessoas acharam ruim quando dissemos que o Acre não precisa de estádio de futebol, pois, não tem um time que requeira isso. E é a pura verdade! Vamos primeiro formar times, conseguir patrocínios, organizar as equipes, pra depois querer disputar alguma coisa.

Construiu-se esse absurdo que é o Arena da Floresta, com a esperança de que Rio Branco pudesse ser uma das sub-sedes da Copa do Mundo, uma utopia das mentes doentias do Partido dos Trabalhadores, que graças a Deus, não deu certo, pois, não temos estrutura física para isso. Nem o Brasil como país, tem condições de fazer essa copa, imaginem o Acre de bancar alguma coisa. Se o dinheiro que vai ser gasto na Copa fosse aplicado em saúde e educação, teríamos futuras gerações muito melhores, só que poucas pessoas conseguem entender isso.

No caso do Rio Branco Futebol Clube, se estivéssemos "brigando" por alguma coisa que valesse à pena, vá lá, mas, brigar pra disputar a terceira divisão... Na tarde desta terça-feira, o STJ decidiu que não entrará no mérito, o que mantém as decisões da juíza Ritaura Santana, da 1ª Vara Cível Federal de Campina Grande (PB), de manter o time paraibano na competição e excluir o clube acreano. Ficam mantidas tanto a tutela antecipada determinada em 28 de junho, como a cautelar do 4 de julho.

Acabou, agora vamos em frente!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares