Igreja Adventista do Sétimo Dia faz campanha contra violência doméstica!

Dentre todas a mais discreta das igrejas protestantes do Brasil, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, preocupada com a violência que tem assolado nosso país, promove com início neste sábado (25), uma campanha contra o abuso sexual. Quem de nós não ouve falar em violência doméstica todos os dias?

Este ano o foco da campanha é minimizar ao máximo os traumas sofridos por mulheres, crianças e idosos que são vítimas de abusos sexuais, muitas vezes dentro de suas próprias casas. O agressor sexual é em geral pessoa ligada à vítima ou à família desta, que se aproveita da situação para tirar proveito.

Uma em cada três mulheres, casada ou solteira, já foi abusada por violência, seja do companheiro ou por estranhos. Em geral, a vergonha da exposição é a causa pela qual muitas mulheres não denunciam a violência que sofreram, com isso engrossando as estatísticas da violência dentro das próprias casas. São inúmeras as mulheres que ficam com sequelas para o resto de suas vidas em razão da violência doméstica.

A campanha visa ampliar o leque de denúncias de abusos sexuais de que são vítimas mulheres, crianças e idosos... Não tenha medo de denunciar Disk 100 ou 180, que são os canais onde você pode fazer a sua parte"
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares