Certamente eles devem ter "pedido" informações a orgãos oficiais do Brasil, que obviamente só falaram bem da administração Dilma, sem mencionar as mazelas deste nosso país.
Dificilmente alguém terá falado da corrupção que grassa no Governo Federal, desde a administração Lula da Silva e continuando na atual, tanto que a Presidente foi obrigada a substituir nos primeiros meses de seu governo, seis ou sete de seus Ministros, herdados de Lula. Nunca na história deste país, trabalhadores do setor público federal fizeram tantas greves. Tem que conviver com o Caso do Mensalão, a herança maldita deixada por Lula e sua corja, que agora está sendo alvo de uma pantomima, chamada de julgamento, no Supremo Tribunal Federal. O Ministro Presidente da Instituição já disse que "não se espere muito" deste julgamento.
Num país onde a educação é deficitária, a saúde é precária e a criminalidade consome vidas qual fogo em campo de trigo seco, o meio ambiente é desrespeitado pelos grandes proprietários rurais e os políticos não tem outro objetivo na vida a não ser fazer "negócios", como pode a Presidente, responsável por tudo isso, ser considerada uma "liderança mundial"?
Isso está parecendo pesquisa do IBOPE!