Mandaram cortar!

- Seu repórter, o senhor me enganou. Insistiu em me entrevistar e a matéria não saiu. Vcs são uns vagabundos - Mas, senhora, mandaram cortar -, escreveu Assem Neto no Twitter. 

Existe certos tipos de coisa que não se pode fazer com pessoas sérias. Assem Neto é uma pessoa séria e foi levado à este vexame com seus telespectadores diários por causa de outras pessoas. Dói a um trabalhador ser chamado de vagabundo por causa dos outros.

Quando ele fala que "mandaram cortar", a gente, que está acostumado com as coisa aqui no Acre, já sabe "quem mandou cortar"... Foram os censuradores, qual no regime militar, reis, donos e patrões da vontade alheia, proprietários do Acre e da Frente Popular.

A parte que foi cortada dava conta de uma entrevista, feita com uma senhora que expunha as mazelas das pessoas "beneficiadas" com as obras do Programa Ruas do Povo, que no último sábado após meia hora de chuva alagou casas e causou prejuízos. 

Segunda-feira, ao passar pelo Bairro Sta. Quitéria, nossa reportagem viu uma equipe do Programa Ruas do Povo limpando uma das casas que foram invadidas pela burrice de quem planejou aquelas obras, certamente doeu na consciência de alguém ver o sofrimento daquele povo. 

Ainda bem que este tipo de coisa está perto de acabar, muito perto!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares