SINTESAC Dividido!

No dia 31 de julho houve eleições para o Sindicato da Saúde - SINTESAC. Haviam três chapas concorrendo a eleição. Corria no meio dos funcionários que as chapas 1 e 3 eram do Partido dos Trabalhadores e estariam concorrendo numa tentativa de beneficiar o governo. A chapa 2 que venceu as eleições com Antonio Daniel é ligada diretamente ao PSDB tendo como vice a técnica de enfermagem Glória Galvão, conhecida como "Glorinha".

Até aqui tudo bem, pois, a chapa representaria uma vitória da oposição, não fosse o descalabro que poderá trazer sérias implicações políticas de a vice da chapa ter convidado para uma reunião em sua residência a comitiva da Frente Popular inteira. Marcus Alexandre, Raimundo Angelim, Irailton Lima, Maria das Graças, Osvaldo Leal e outras lideranças petistas.

A vice-presidente do segundo maior sindicato do Estado, que se elegeu com discurso de oposição, agora depois de eleita, muda de lado, muda o discurso e pede votos para o maior adversário "da oposição" nas eleições 2012 para a Prefeitura de Rio Branco. 

Isso deverá desagradar a uma boa parte dos funcionários da Saúde, pois, assim como há funcionários partidários da Frente Popular, há uma boa parte que torce para a vitória da oposição. 

A formação de uma chapa mista "oposição/situação" pode ser encarada como uma atitude de agradar a Gregos e Troianos? 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares