Justiça Eleitoral não tá nem aí!

Depois do lamentável episódio acontecido com integrantes da carreata de Tião Bocalom, quando militantes petistas capitaneados pelo assessor Roraima Rocha hostilizaram a caravana de Bocalom, inclusive tentando aterrorizar as pessoas, com o uso de máscaras e fazendo ameaças, dá pra compreender por que os juízes eleitorais terão que ter "proteção especial" no dia das eleições... Depois de criar pânico no evento, eles ainda faltaram ao respeito com os policiais, o que ocasionou a apreensão de alguns menores e a prisão do assessor de Marcus Alexandre, Roraima Rocha (certamente como Lula, Marcus não sabia de nada).

A campanha eleitoral em Rio Branco virou verdadeira batalha, uma guerra civil, orquestrada pelas lideranças petistas que, vendo que não conseguirão ganhar no voto, pretendem ganhar no grito. 

Outro dia foram os militantes de Fernando Melo que foram hostilizados por uma horda de petistas no centro da cidade e só não chegaram às vias de fato por causa da intervenção de uma liderança petista que ia passando. No "debate" na ASSERMURB, a esposa do Senador Sérgio Petecão foi covardemente agredida por um militante petista e jogada ao chão... Se o cara faz isso com uma estranha, imagine o que é capaz de fazer com a família em casa...

A Justiça Eleitoral é inexistente, não fiscaliza nada, não pune nada, não se envolve em nada... Fica na base do "to nem aí"... Deixa o barco correr conforme a correnteza. Até que aconteça uma morte ou coisa parecida. 

Claro que as lideranças da Frente Popular... Jorge Viana, Tião Viana, Marcus Alexandre e outros vão dizer "que não sabiam de nada"... Que não autorizam este tipo de atitude, que não concordam com ela e outras coisas "inacreditáveis". 




O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares