Nem pensar!

Muito bom! O Governo do Acre é o nosso herói! Se coloca contra uma decisão da Justiça para "proteger" trabalhadores que foram contratados irregularmente, sem concurso" e que "deveriam" ser demitidos. São cerca de 200 funcionários, coisa que também respingaria nos "famosos 11 mil funcionários" irregulares que existem em todo o Acre.

Toda época de eleição é a mesma coisa... Surge esse assunto e o governo se coloca contra a Justiça em favor do funcionalismo... Isso é uma pantomima velha, é eleitoreira, pra ganhar a confiança dos eleitores...

Só um juiz que pudesse ser considerado louco e que deveria estar internado no HOSMAC mandaria tirar dos quadros de funcionários públicos 11 mil servidores. Isso criaria um caos tão grande na administração pública que seria impossível continuar administrando o Estado... Acho que nenhuma autoridade jurídica é doidona a esse ponto. O serviço público que já é uma porcaria, ficaria ainda pior. 

Essas pessoas são pais e mães de família que retiram de seu trabalho o seu sustento, já estão na função à muito tempo e devem ter seus direitos trabalhistas respeitados. Qualquer trabalhador tem garantias, se eles foram admitidos irregularmente, puna-se quem os contratou e não o contratado. 

Por outro lado, seria interessante se o MP fizesse uma averiguação para constatar quantos desses servidores realmente trabalham, os que só recebem ordenado, fora! E com certeza seriam encontrados muitos!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares