Quem diz o que quer... Ouve o que não quer!

Numa tentativa de desdenhar do que não pode combater, o Governador Sebastião Viana criticou pelo Twitter o Programa Lar Doce Lar de Fernando Melo.

O programa consiste numa ajuda da Prefeitura de Rio Branco, para as famílias que necessitam de ampliar os locais onde moram, o que seria feito num regime de mutirão. As famílias que moram em áreas de alagação, por exemplo, que quiserem levantar suas casas acima do nível que o Rio Acre atinge na região, poderão ter a ajuda da prefeitura para fazer isso. 

Criticando o que deveria ter feito e não fez, o governador se expõe à críticas, já que como disse Fernando Melo: "Ele não colocou um único tijolo em nenhuma construção, apenas deu prosseguimento nos programas que o ex-governador Binho Marques havia começado". 

Os conjuntos iniciados por Binho Marques e concluídos por Sebastião Viana, estão em petição de miséria, por falta de manutenção e de um programa de orientação para os moradores para que cuidem eles mesmos do local onde vivem com suas famílias...
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares